Caçadas de Pedrinho - Parte 3: A turma do Sítio é capturada e amarrada pelos caçadores, que planejam usá-los como isca para atrair a onça. Enquanto isso, Cuca e Saci, determinados a se vingar, exploram a mata e descobrem mais armadilhas. No Sítio, a Festa do Agasalho começa, mas Dona Benta percebe o ciúme de Tio Barnabé com relação a Tia Nastácia. No meio da mata, a onça se aproxima da turma, mas Emília, rápida como sempre, lança uma granada de vespas que faz o animal fugir. Furiosos, os caçadores são surpreendidos por Cuca, que os transforma em sapos como punição por espalharem armadilhas na floresta. Após serem libertados pelo Saci, a turma retorna ao Sítio a tempo de aproveitar a festa. No entanto, a tranquilidade dura pouco. Uma notícia na TV revela que um rinoceronte fugiu de um circo, despertando a curiosidade de todos. Ao amanhecer, Emília e Visconde avistam o rinoceronte pelo binóculo, e a turma se prepara para mais uma aventura, enquanto Tia Nastácia fica cada vez mais preocupada com o novo desafio.