Memórias do Picapau Amarelo - Parte 15: O pessoal do Sítio decide fazer um piquenique e Dona Benta revive a chegada do querido Quindim ao Sítio. A emoção foi tão grande que ninguém conseguiu dormir até a história ser concluída. Só foram para a cama pois estava amanhecendo, e precisavam repor as energias, pois no dia seguinte vão se preparar para a nova aventura das memórias: a visita do Reino das Águas Claras ao Sítio.